Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Depois do último gole, te sinto na minha saliva
E desliza pela pele úmida e concentro meus devaneios nas tuas mãos
Depois das danças das horas, danças de corpos, descansa peito e ar em meu coração
As últimas palavras, sussurros incompreensíveis, sentimentos escondidos...
Nem tudo que se diz pode-se traduzir em verdades, nem tudo que se esconde é segredo...

3 comentários:

  1. ...e é incrível como alguns signos distintos podem aguçar nossa curiosidade e criatividade. beijos

    ResponderExcluir
  2. hehehe, acho que alguem decifrou-me...

    ResponderExcluir
  3. Cada um de nós nasce com um estilo, um jeito de ser, de agir, que com o tempo pode mudar, pois sofre influencia do meio. Mudança que pode ser positiva ou não, acho que na maioria das vezes é negativa, pois a vida é difícel, mas devemos lutar para que o nosso interior não seja tomado pelo lado sombrio. A luta existe, continua e é eterna, avante guerreiros, força. Abraços.

    ResponderExcluir