Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 16 de março de 2012

Devias ter me perguntado sobre todas as coisas que ignoravas
Devias ter me dito todas as frases que contivestes
Devias, mas não fizeste...

Devias ter me feito sorrir mais que qualquer pessoa alegre
Devias ter me feito chorar, sentir medo, e dor
Devias, mas não fizeste

Devias ter guardado as horas inúteis pra vivermos dias perfeitos
Devias ter me segurado quando percebias que eu poderia cair
Devias, mas não fizeste

Devias ter ido além do simples desejo carnal
Devias ter habitado minhas arestas, cavidades e sentimentos
Devias, mas não fizeste...

Não fizeste por medo
Não fizeste por vaidade
Não fizeste por insegurança
Não fizeste por falta de algo que nem você mesmo soube entender....

Nenhum comentário:

Postar um comentário