Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ensaio sobre a desistência, parte 2


Escuto o silencio, são quase gritante os pingos d'agua na pia
os azulejos espelham meus medos, refletem as agonias das horas, os dias secos que vivi na companhia de minhas lágrimas
Afundo a lâmina sobre o véu, vai deslizando pela pele, até umedecer-se de vermelho, jorrando, molhando as rendas, o cetim
o ar me falta, o medo me invade, parece que quase me arrependo, parece que algo celestial toma conta....
como podes sentir este medo agora?
Não sei mais distinguir o vermelho das unhas, do carmim quente que sinto pela pele....
os olhos teimosos andam por todo o quarto, vejo as coisas mais familiares que antes...
a boneca da caixa de música parece sorrir, o pêndulo da porta parece que ficou estático, numa inércia fúnebre, num silêncio sepulcral...
Ouço ao longe ruídos, será que não me podem deixar em paz?
....as lágrimas secas tem gosto doce, e vão deslizando pela face, as mãos seguram no azulejo e escorregam, descanso, durmo?....


Nenhum comentário:

Postar um comentário