Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Danço, vivo pronta.. Lanço, olhares tortos, olhares puros..
Em pranto, danço , movimento fino e perfeito..
Meus defeitos afloram, minhas imperfeiçoes sao pequenas fissuras em marmore frio! minhas perdidas boas maneiras ja se foram no ar, meus belos modos nao mais convivem com o que eu tenho de mim.. fiquei aqui esperando voce e fiquei aqui chorando lagrimas de arrependimento, lagrimas que dançam e se projetam em minha alma como um espelho que ofusca..
Oh bailarina das letras, que mentiras contas em papel de seda? que falsas esperanças dá aqueles que te lêm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário