Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quarta-feira, 14 de abril de 2010


O filho caustico...

O monstro nasceu, vai governar você.
É apenas uma criança mas ja nao tem coraçao, fizeram ele hibrido, sem sentimentos.
mais uma vez conseguiram roubar minha infancia, e me deram um monstro pra guiar meu caminho.
O monstro vem aí, nao há como fugir. Tem bomba atomica, tem neutros, e acelerador de particulas, o monstro nega o caos, vive da discordia e plantou ervas daninhas em seu peito, acabou com sua infancia tambem, vai dominar teus pensamentos e transformar teus sonhos.
Sonhos puros nao existe mais, a terra fertil perdeu o viço, o monstro venceu mais uma vez, destrui meu mundo tambem. É o proprio filho do caos nos teus braços a embalar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário