Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Estou parada fitando seu olhar, ora frio, ora incredulo. Seus olhos sao de profundas inquietaçoes, admiro-os, fico a imaginar o que guardam por de tras de tanto misterio, o que trazem...
Queria olhar mais de perto, me ver dentro deles, mas o que vejo nao me responde, nao me satisfaz, apaixono- me por eles todos os dias que eu os vejo, cada dia é como se estivessem diferentes, sempre me procuram e sempre tentam me escapar, distancias, leguas imaginarias, proximidades assustadoras as vezes... Amor, como queria entende-los, como queria trazer pra mim tanta paixao que vejo neles... se os vejo adormecidos, fico imaginando o que se passa por de tras do véu dos sonhos, o que eles veem que eu nao posso compartilhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário