Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Que triste pode ser meu fim, se eu nao poder sonhar com você... que triste pode ser o amanha se eu nao poder realizar você...
Meu sonho talves apenas sonho , talvez uma quimera, sonho que nao se deve sonhar...que triste será meu fim se em seus olhos eu nao puder encontrar meu abrigo seguro, nao puder em seu corpo recostar meus sonhos e ancorar meus maiores medos... que medo me dá se nao puder mais pensar em vc como algo se nao pra sempre pelo menos quase imortal.. que triste será meu fim se nao solitário apenas infeliz, sem você nada existe, eu mesma coexistindo, à margem da vida inútil, sem você um nada sem propósitos, um meio termo sem resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário