Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Eu desenhei nos móveis, riscos e traços, caras e bocas, sorrisos que não calam, verdades insanas...
Eu rabisquei as paredes e trilhei um caminho pra me reencontrar...
Arranquei o assoalho, meu bem, procurando algo seu, um cabelo quem sabe, não encontrei...
Eu chorei lágrimas de pó, secas tal qual nuvens de areia...
Eu escondi a verdade e me dei em corpo a outro amor,amei, devorando sonhos, sutil deslize acreditar que assim me faria um bem...
Eu me lancei, livre, alma pura, e de toda pureza, agora nada resta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário