Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tempo pra mim







Eu perdida no meio do tempo, esperando que o tempo se perca dentro de mim.
O tempo devia envergonhar-se ou pedir licença pra passar assim tão depressa.O tempo esta te fazendo tão mal meu bem...fazendo você perder sua beleza à ele.
Oh tempo, desgraça agradável, tempo passando, paulatinamente, sem se preocupar, passando apenas, te roubando dia após dia...uma célula a mais, um brilho a menos, e o tempo rompendo a distancia infame e discreta da juventude. Fazendo de nós uma película de filme antigo, sépia corporal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário