Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

terça-feira, 3 de julho de 2012

No meio das fotografias, encontrei uma que já pensava não existir mais, era do teu sorriso, aquele que só certas situações faziam aparecer...

No meio de tanta coisa que guardo sem motivo, não que ache errado guardar recordações, mas tem dias que parece que tem mais lembranças do que uma vida real, encontro sempre algo que me faz viajar no tempo, longe ou perto mora uma parte de mim que não sei por que, se perde, se transpõe a tudo e fica na memoria, vivendo, habitando cavidades obscuras, secretas, mas basta achar alguma coisa que guardei meio sem querer, pra tudo vir a tona...

E hoje entre tantas coisas eu encontro como que algo meio vivo, esse teu sorriso estava lá, como se o tempo não tivesse passado, acho estranho este pedaço de papel impresso guardar teu sorriso que eu já havia esquecido, ele guardou durante anos o mesmo sorriso, não te deixou ir, mesmo tendo ido...essas contradições me deixam presa e ao mesmo tempo livre, a vida é mesmo estranha...

Um comentário:

  1. Acho que agora te entendo um pouco melhor. É como ver alguém com pensamentos que já tive, não sei se certos ou errados apenas similares.

    ResponderExcluir