Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Parei de escrever poesias. É verdade, não as escrevo mais...
Parei de escrevê-las quando vi que elas saiam de mim como nuvens e se perdiam pelo céu... então, pensei, parei...
Parei de olhar em volta em busca de poesias, e confesso que assim elas me apareceram muito mais, andaram me rondando, querendo que as escreva, não adianta, não as escrevo mais...
Parei de observar as coisas bobas da vida, ando mais seria, mas parece que agora tudo parece ter mais graça...
Parei de escrever cartas, também abandonei os filmes franceses e as festinhas entre amigos... também tenho de confessar que os amigos vieram agora mais pra perto, não todos, claro, os de verdade sim...
Parei de me apaixonar a primeira vista, parei de procurar em olhares o que escondo em mim... passei a olhar tudo duas vezes, analisar tudo como uma criança teimosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário