Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

AOS AMIGOS QUE FIZ!! AOS AMORES QUE TIVE, AS PESSOAS QUE ADMIREI, E PRA VOCE QUE É MAIS QUE ESPECIAL!!

Que dia mais lindo
Que beleza mais pura
Que faces mais sinceras
E o que mais esperamos da vida, que essa paz que invade nossos corações
Esses amores que nos aparecem sem que a gente queira, mas que sao tao bem vindos
Essas casinhas brancas na esquina que reflete o sol e que quase me cega
Cansaço de maldade humana que nos vicia a mais maldade, mas que nos fazem querer sermos diferentes.

Eu olho você e quase consigo me ver, se nao fosse essa vontade de não ter responsabilidade!
A vida que pulsa em mim quer um bem maior que ser apenas pulsação, quero sentir tudo mais em harmonia.Queria saber todas as coisas e correr todos os riscos, chorar todos os choros e depois me curar de todo o mal, segurar tua mão que outrora foi forte e que agora precisa de tanto carinho e dizerte meu amor: Foi pra sempre que cheguei aqui!
Não vou a lugar nenhum se não for pra ficar um tempo ou levar algo pra mim. Deixo meu coração todas as vezes que parto, mas quando volto pra casa ele vem como que uma mala cheia de coisas que compramos sem saber porque, mas que depois nao conseguimos mais nos desfazer.

Eu queria encontrar um jeito de sentir o doce do teu mel sem sentir o amargo do teu viver, mas queria acima de tudo fazer uma coisa de cada vez e colher o fruto que esperamos depois das flores.
Queria morder a vida com dentes de fera indomável e sentir o sangue vivo e latente! mas sinto esse medo de ser assim inconsequente!

Queria acordar todas as manhas sem agenda pre organizada: fazer cada manha um trampolim para o futuro e contruir novos caminhos e amar outras pessoas, ser amada tambem!
Queria sorrir de orelha a orelha e sentir dor ao ver teus olhos triste, machucar toda a carne podre de piedade humana e tornar humano o que vem a seguir!
Ver campos em flores pela janela e sentir a doce brisa do orvalho. Dormir na rua e acordar com um beijo teu!

E pra quem dizia que nao tinha amor em mim, queria tocar-lhe a face com meus dedos calidos, pra que na sua forma mais primitiva de preconceito, começasse a ser humano novamente.
Mas sentir teu cheiro sem culpa não me liberta da culpa dos meus pensares, por que eu penso com o coração e amo com meu cerebro, quero a sanidade e clareza de pensamentos pra que nunca me falte dissernimento e nunca te falte amor!
Mas minha cabeça roda na valsa doida da insanidade, mas de lençoes farei uma corda pra me salvar de tudo isso. E de tudo mais, nada mais me fará falta!!!

Patrícia Baroli

Nenhum comentário:

Postar um comentário