Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Se ela soubesse como eu quero lhe fazer um dengo;
Às vezes perde a paciência, claro que às vezes é insana!
Mas mesmo assim não perde seu brilho, como uma boneca de porcelana.
Muito falante, quando menos se espera é puro silêncio.
Ela é uma mulher com um pouco de criança
Mas seus olhos sempre são cheio de esperança
Ah! Seu perfume tem frescor da primavera
Tocar na sua pele é sentir a realidade virar uma quimera;
Sentir seus lábios é como viver em uma doce letargia,
É como sentir a cada beijo uma eterna alegria,
Sua voz é tão doce, e quando sussurra é pura ternura.
Sua alma envolve a todos, por ser tão pura,
Seus mais belos sentimentos, para mim são poesias;
Seus piores sofrimentos, para mim são melancolias;
Acabo aqui dizendo que ela para mim e pura melodia
E que todos meus sonhos são você no meu dia a dia.
Mas seus olhos sempre são cheio de esperança


Rodrigo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário