Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meninas

Meninas das flores no cabelo
Por que tem flores a te enfeitar?
Por que não as liberta livres e belas?
Menina de flores perfumadas
Por que roubas delas seu perfume?
Por que não as deixa pelo chão pra viverem?
Menina que quer todas as flores
Por que não me deixa sentir as flores dos teus cabelos?
Eu pobre mortal, fico esperando que das flores você se canse e passe a me olhar
E as cores, e os cheiros se misturam e me embriagam e me perturbam!
Estou livre agora de todo mistério que me prendia...

Patricia Baroli

Nenhum comentário:

Postar um comentário