Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

terça-feira, 16 de março de 2010


Estou eu mais uma vez me aventurando na incrivel tentativa de entender oque move o ser humano!! Nao o que o leva a querer as coisas, mas o que o leva a ser mau, a cometer pequenas coisinhas que parecem sem maiores consequencias mas que detona o "estopim da guerra".
Eu tenho duvidas que pra muitas pessoas talves ja tenham respostas mas que pra mim sao incogtas imensas, sao abismos dentro de mim.Eu sempre me refiro a minhas duvidas como o monstro que me habita, que me governa e que me freia as vezes mas que me mantem viva!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário