Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quarta-feira, 17 de março de 2010

A valsa
Uma valsa estranha
Toma todo o espaço
Em meu devaneio
E na minha vida
Evoca
Um tempo distante
Decoração barroca
Ex-russo
E loucuras
E inventar
Uma cidade grande
Quem canta e dança
O Saint-Petersburg
Noites sem sono

Eu escapar
Rolou em ondas
Tocado pela graça
Eu fecho meus olhos
É maravilhoso

E a minha valsa
Vire no gelo
Um palácio inteiro
Ouro e Cristal
Estas noites de dança
Vôo de pomba
Luz e sombra
Tudo corre tanto
Em torno de mim
Eu tenho uma febre
Sangue em meus labios
O fogo do festival
Eu não sei bem
Se eu sonho

E eu danço
No meu vestido branco
Dois dedos embaixo da alça
De um jovem aspirante
Estou dezessete anos

Esta valsa
Apenas a valsa
A orquestra na frente
Neste cabaré
Nao pare de tocar
Meu lindo príncipe
Não é nem alto nem magro
No aperto frio
Ele faz seu trabalho
É o porteiro
Ceu palido
A neve suja
Desça até estouros
E cai silenciosamente


Sinais
Nas palavras que sangram
Ligar e desligar
No coração de Paris
Hotel de Russie ...
Hotel de Russie ...
Hotel de Russie ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário