Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quarta-feira, 10 de março de 2010

QUEM SOU?

Sou tudo o que vivi somado a tudo que quero viver. Aprendo com os meus erros e vejo nos erros teus uma lição que devo seguir.
Cada vez que me dói o peito eu pego o lápis e escrevo, escrevo sem parar para que a dor passe...Minha cabeça dói, lateja, penso no fim e tudo na verdade faz parte do inicio...
Sumo nas ruas, caminho freneticamente, e rispidamente páro, analiso, concentro, e recomeço a fugir,me faço, desfaço, e nada passa, dói a alma e lateja a mente...
Penso em você, logo estarei no seu lugar, e esperando você chegar, choro como uma criança....
A revolução que acontece em mim demora pra eu sentir, e um segundo depois é ultrapassada minha idéia inicial, e começo novamente, do inicio, do fim, nao importa, o fim é que nunca chega....
Quando tudo me foge ao controle, descubro que nunca tive controle algum. Saio tateando as paredes dos meus pensamentos e quando nao encontro uma saída, eu sei que cheguei onde queria estar....
Fico por vezes pensando em quem nao tem como fugir e encurralado nao mais existe....
A fuga de mim tem fim, e quando chego a uma conclusão eu vejo que nao serve mais a resposta encontrada....A incognita da vida nao precisa ser descoberta, apenas interpretada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário