Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Minhas lágrimas secaram? Viajaram pra outra dimensão, ou então se perderam dentro da imensidão dos meus pensamentos.
Meus medos se apagaram, sumiram todos, refugiaram-se dentro de alguma aresta de minha mente insana.
Meus sentimentos, velhos rótulos que criei, simples presenças, ausentes agora na superfície dos meus olhos.
Ah as lágrimas, lembro-me delas agora, lembro-me tanto, lembro-me como eram impiedosas, salgadas, tão doídas as vezes, nunca foram elas presenças dóceis, me traziam mares, verdadeiros oceanos de amargura, traziam-me sempre à tona minha vontade de calar-me, recuar-me, mas não agora; Não sei onde foram elas, secaram? talvez!? Saudade? sim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário