Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Queria seu beijo ardente, sentir teu cheiro envolvente...
Saber que tudo é natural, fora das coisas surreais...
Mas desconfio sempre que fui eu apenas que mergulhei neste aquário imaginário que me afoga a mente, destruindo meus sonhos...
Queria sentir apenas um sorriso sincero, mas acho que é tudo tão artificial, tão pouco palpável, meu bem ninguém tem culpa, e sem culpados estamos presos...Ah o amor e suas armadilhas, suas faces belas e suas peças bem elaboradas querendo sempre prender mais um desavisado...

Um comentário:

  1. O amor nos cerca, vai cativando um espaço, qndo vemos ele já lá está, enraizado, difícil d retirar... somos presas fáceis pq n aceitamos q podemos ser a presa... mas somos vulneráveis...

    ResponderExcluir