Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Melancolias



Tuas mãos insanas a destilar mentiras a todo canto
E buscando em mim, destruir meus sonhos..
Construir castelos falsos,
plantar utopias ao vento.


Do teu amor nem saudade me acomete
Ficou o medo de acabar assim
E de não ser pra sempre contente
Este amor a me deixar no fim


E vens nas madrugadas como nuvens de tempestades
ventos frios a gelar minha alma
seguindo por noites quase infinitas
te encontro repousando teus sonhos nos meus...


Queria garras para te ferir fundo
fazer-te sangrar, sofrer
sentir também aquilo que já sei superar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário