Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Siempre...







O braço estende longe, quase some pela mão e o toque vai se indo a ponta dos dedos até extinguir-se...
e eu que sentia teus dedos sobre a carne, quase ferindo , agora sinto o calor começando a esfriar...
A pele arrepiada, o peito arqueado quase sufocando e todas as coisas que pensei começam a desaparecer na minha mente...
As névoas da minha memória queriam hoje apagar-se, deixar a grande onda me alcançar, mas sempre acordo na praia como se no último instante desistissem de me deixar partir...

2 comentários: