Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Veneno


Na rubra face o beijo quer encontrar,
No colo alvo, deleitar desejos
e na turva névoa de seus olhos de menina,
morar pra sempre, viver apenas...

No corpo arqueado e belo
Na pele quente e arrepiada
O desejo vem a flor da pele
e minha boca se afoga no teu veneno


Envenenado quero entregar-me
E no corpo já possuído, sinto o ondular de desejos,
e ao me entregar sinto medo só de pensar nas tuas garras...


Menina tão bela
E tão fácil de amar,
tem a beleza a fugir-te pelos olhos
e a pele que devia deter o calor, já espalha teu perfume todo a fora.

Ah que teimosa que és,
parece brincar de mais bela querer ser
e de tanto fugir de meu olhar, quando percebo, sua beleza é ainda mais encantada que antes eu via...

Calo para não espantar-te
você que parece fera arisca,
fico imóvel respirando seu ar
e quando vejo, aninha-se em meu peito...

Menina flor que desabrocha
És meu encanto dia e noite
sei que um dia há de me deixar sentir teu veneno fresco e morrer em seus braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário