Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


De onde vem os girassoes que hoje encontrei no teu olhar?

Quem inventou você, e disse que tinha que ser assim?

Só pode ter sido obra de algum artista

que todo orgulhoso quis brincar...




Tenho em mim o cheiro das tuas flores...

Vem assim pelo ar, vem pra mim pela incerteza de estar

mas me diga de onde vem os girassoes que ainda estão no teu olhar?...



2 comentários:

  1. Um girassol sem sol, um navio sem direção, apenas a lembrança do teu sermão, voce é meu sol e quase o ano inteiro os dias foram noites, noites para mim. Meu sorriso se foi,
    minha canção também, eu jurei por Deus não morrer por amor e continuar a viver...(IRA)

    ResponderExcluir
  2. Adorei.....bah agora sim entrou no clima... hehhe

    ResponderExcluir