Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Minha pele quer entender, meu beijo quer se achar
meu mosaico de sentimentos, meus amores, quebra-cabeças
a insistência de ser, a desistência em se dar...

Meu caminho quer cruzar, meu lógico quer perder o rumo...
quer sumir , quero perder-me dentro de mim..
numa amalgama de sentidos e de sensações que o entendimento desentende

Meu sorriso quer disfarçar as horas que não passam
e deixar de ser somente mais um nesta ida sem fim, nesta falta de destino...




Um comentário:

  1. ...na busca do que me falta e me completa e a cada dia parece ficar mais longe, mais difícel. Um destino nebuloso se aproxima, tempestade, raios, ventos.Mas o sol está a vista, o coração desperta, os olhos ganham vida e a força resurge. É preciso afastar as nuvens, é tempo de viver, meu coração ainda bate, não posso me esquecer...

    ResponderExcluir