Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Tem dó de mim, brincar eu sei, falar a verdade é que complica...
Tem dó de nós, amar não basta, eu queria mais... bem mais...
Tem dó do dia, assim ensolarado, aberto e sem você
Tem dó de ti, se fazer sofrer assim, agora eu sei, compreendi...

Indo a passos abertos, sumindo pelas esquinas..
Indo como quem não volta mais, surgindo quando não espero
Indo com dor no coração, e uma máscara sobre a face
Indo, apenas indo e sabendo que a alegria tem nome...

Sorrindo quando te perguntam como esta...
Sorrindo quando ao passar na rua percebe o que era bom
Sorrindo sempre que alguém te olha e por instantes é familiar
Sorrindo, apenas pra não ter que explicar outra expressão...

Um comentário: