Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Nada meu peixe imaginário num aquário de sol
Viaja pelo mundo meu pensamento sem sair da segurança do meu quarto
As paredes parecem me proteger daquilo que nem eu mesma temo mais,
minhas preces não mais atendem as minhas expectativas


Mergulha meu amor afogando-se debilmente na saliva de meus desejos
e vou tentando tatear a verdade em meio a meus medos infantis
São como vendavais de cores psicodélicas, um caleidoscópio de sensações...


Fico sentindo o beijo que ainda não dei, a prender-me, vida e a respiração
Meus gritos vivem abafados pelo amanhã, pelas incertezas do não ser...




Nenhum comentário:

Postar um comentário