Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Noite Invisivel


A tormenta silencia, na noite dos monstros acordados
a tempestade avança pela noite e clareia o breu dos meus pensamentos
minha carne cravejada de ossos desejando libertar-se
meu desejo rompendo o peito e esvaziando o espaço entre o tempo
as lacunas entre meus dedos, como garras afiadas, vão delimitando, conjugando, se perdendo
Arranhando paredes de papel em seda pura, desfiando a vida que se segura por um instante em meus lábios
Buscando o fim, encontro teu peito, arqueando, medo e coragem se enfrentam, tal qual um bardo errante eu entendo a canção do teu olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário