Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011



O sutil toque avançando pela pele
ruídos de corpos entrelaçados, suspeitos de crimes carnais
o beijo intruso e o silencio que se segue...
rompendo a escuridão da noite, fazendo nossos desejos iguais...

O sim que desejo, o não que reluto
quando pedes algo, silencio até perceber que também quero
as mãos, as lágrimas, tudo tem lugar
é a divina essência que exala, é meu medo que delimita
meus anseios sufocam no ar...

Ah se teus beijos alimentassem a carne, que vibra a simples presença tua
meus dias escuros se iluminam, minhas infantis crenças se desfazem
teus olhos me procuram, eu me perco
percebo o quanto a vida me faltava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário