Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Insônias


Eu fico na noite a experimentar sensações
eu fico entre o corte e o beijo entre cortado
e pensando nas dores d'alma
aquelas que as vezes teimam em me seguir
mesmo que eu não as queira mais comigo


Eu fico nas madrugadas a recortar pedaços,
tirar pontas de vidas e cola-las novamente, como se assim tivesse mais graça,
eu penso nos dias recém amanhecidos, como portas que entreabertas nos dão medo de olhar...

Eu fico pelo breu a roubar pequenas vidas,
uma flor murcha num copo d'agua que quer ser bebido
meu gole seco de algo mais forte, me faz lembrar que a manha já vem,
outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário