Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Tem roupas no varal, tem sentimentos pelo chão
tem vida fugindo pela janela e tem amor cometendo suicídio

Tem dias que se acabam sem ninguém sequer perceber
e tem dias em que eu queria ficar sentada numa calçada olhando o momento passar

Tem horas que cabem em mim e tem dias inteiros que vivo em minutos ...
mas tem dores que custam à cessar....

Tem coisas que jamais vou entender, e tem gente que jamais irá me conhecer...
percebo que pra cada dia tenho uma máscara nova pra usar...
e tem dias que mesmo sem máscaras ninguém me vê

Tenho tantas vestes pra estrear e tem dias que queria me despir
tem pudores demais no teu olhar e tens teu olhar demais sobre mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário