Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Tenho um sorriso meio bobo, entre as mãos e algo mais
é como um dia em que tudo se encaixa e a vida vai sem graça
e vai se moldando em meu rosto, entre verdades e vendavais
assumindo uma incerteza, sentindo-me avulsa...

Tenho um sorriso meio bobo, delimitando fronteiras
entre minha pele e meus nervos, indo de encontro à meus medos
Tenho um jeito peculiar de analisar e desentender,
desentendo todas as minhas confusões...

Tenho um tempo perdido, se perdendo dentro de mim
e quando acho um caminho sempre percebo o mesmo fim
tenho no sorriso brotando na face disfarçando, quase cômico
tenho todas as horas disponíveis, mas as receio....

Tenho medo das horas não vividas
Tenho medo dos dias que não nascerão,
Queria um dia a mais nas nossas vidas
num verão, qualquer estação, qualquer janeiro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário