Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

terça-feira, 4 de outubro de 2011


Já não vejo teus olhos olharem os meus
e fico observando aquilo que se perde no ar
Já não nado sozinha no meu aquário imaginário
já não me afogo por desconhecer o que me falta

A tua ausência já não sinto tanto
parece que a alma encontrou um lugar
ou deslocou-se entre a pele e o ar que se evapora
algo que completa sem que eu perceba

À mim parece que me falta um farol,
algo constante nessa minha estrada
Não importam as luzes, as direções, os sinais
sempre escolho um caminho confuso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário