Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Açucar...


Eu escuto o silencio, e toco as notas do tempo em acordes doces,
os dedos em perfeitos toques se misturam com o vento que parece tecer uma música nos fios de cobre.
A pouco existência e toda sua insistência, me prende ao suspiro que contenho e solto, ondulo e derrubo, meus beijos se rendem, se debruçam sobre teus desejos.
Teus medos, meus meninos dóceis, a cantar nos meus ouvidos e temer que eu não os queira escutar, e eu penso sem dizer, que fiques assim o tempo que precisar...
Ah tua mania de querer adivinhar nas entrelinhas do meu pensamento o que vem a seguir, até eu mesma desconheço meu bem, o dia de amanha é apenas uma quimera...
Que você pensa que pode fazer com esses seus olhos fixos?
Por que você acha que posso resistir?
Teus medos, meus meninos dóceis, a cantar nos meus ouvidos...
Um dia ainda decifro a verdade inteira, e posarei uma noite nos teus devaneios
Um dia ainda devoro teus desejos, e passo uma tarde nos teus jardins de sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário