Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quarta-feira, 21 de julho de 2010


(foto) Leko Machado!

Nada, nada me foge ao tato sem que eu domine os fatos, faço carinhos no tempo, de tropeço em tropeço subo minhas escadas, joelhos , maos, ferimentos invisiveis, cicatrizes d'alma..
Nada, nada me foge a mente sem que eu entrelace em mim, quero tanto o teu perfume, quero tanto a tua carne, mesmo crua, saborosa...Amar somente nao basta, quero mais, quero respirar o mesmo ar, quero abstrair de mim qualquer sentimento a teu favor, queria sentir liberdade mas perto de ti somente quero ser prisioneira... Nao fujo, nao tento rebelioes, analiso a melhor forma de te ter pra sempre e quando nao consigo, sofro...Mas um sorriso seu devolve a vida a mim.. Que mais posso querer se voce ja existe, sou um elo, a madrugada que te separa de uma manha.. a certeza que gera duvidas, mas o amor que te preenche...

Nenhum comentário:

Postar um comentário