Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

No teto do teu quarto...

São tantas as palavras, imensidões de verbos e adjetivos a serem ditos, mas eu só queria ouvir uma...
São tantas as formas de falar, tantas as linguas, tantas as letras, todas no teto de teu quarto, e você tenta alcança-las, tenta em vão enfeitar as frases, mas eu só queria ouvir uma...
São tantos os gestos, embaixo do cobertor, você tenta me convencer de que nao precisamos verbalizar, é só deixar existir, mas eu só queria ouvir uma...
Seus braços e abraços nao alcançam a dimensão de todas as palavras e nem todo o palavriado elaborado é capaz de explicar o que sentes. Mas dentre tantas maneiras de expressar o que há, eu só queria ouvir uma...
As palavras esquecidas, os beijos quentes, os lábios calados e de tudo eu apenas queria ouvir uma dentre tantas as palavras...o teto do teu quarto...perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário