Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quarta-feira, 28 de julho de 2010



Inocência





Eu vi um menino, feliz, brincando, sua pipa no ar...
Eu vi um sorriso tentando esconder uma vida infeliz...
Eu vi uma arma, apontando pro morro, roubando o sorriso, roubando-o de mim...
Eu vi o menino caindo, chorando, vida interrompida de quem só queria tentar se feliz...
Eu vi muitos homens em guerras injustas, corações corrompidos, só queriam viver...
Eu vi um menino, um pássaro livre, um tiro em seco, e deixou-te ali...
Eu vi um menino, anjo em carne, não mais vive aqui...
Eu vi um menino sentado num beco, esperando o amigo que não vem...Eu vi um menino, e já são tantos que não vêem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário