Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

À flor da pele






Em meu corpo tem um sussurro que nao sei de onde sai... Brota em flores, a flor da pele quer romper-se...
Em meu peito tem um nó cego que nao sei desamarrar, tem uma força que nao sei vencer...
Em meu corpo vem lembranças que nao sei enquecer, lembranças de horas atras, de dias que nao sei superar... Em meus olhos moram amores que só sei nutrir, que sou sei desejar... Nao sei o que faria com tanto amor se você nao quisesse comigo dividir...
Em meu corpo as memorias sao presentes como tatuagens, riscos cravados na carne...O dia que de mim deixar de ser presença desejada, saberei que posso seguir em frente, olhar pra tras só de vez enquando...







foto(Pathi Baroli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário