Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Conjugando amor...



Depois de amar, se liberta
Antes de estar, se deseja
Ao se deixar levar se perde uma parte
Se diz perdido quando na verdade se encontra...

E de amar pra sempre, descobre o finito

de tentar muitas vezes, percebe-se cansado
e sempre que pensa se liberta um pouco
e nesta liberdade vai se perdendo...

O
chão que segura vai se expandindo
e na inútil tentativa de amar, me contradigo
tentando entender também desentendo
no desentendimento que não me completa...

É como um vôo quase às cegas

e se busco o fim é quando não o encontro
O que eu previa, agora me engana
na tentativa de então completar me singularizo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário