Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Desorganizei a casa pra você entrar
Desarrumei a vida pra você chegar
E chegada a hora de nascer amor
tudo volta ao lugar, confusamente sem graça

Coloquei o amor onde antes estivera
replantei as flores no azul do céu
joguei os peixes de volta ao mar
e me falta ar pra saborear a vida

Repensei coisas que havia esquecido
Amei o ódio e o tirei para dançar
fizemos valsa no tapete vermelho
e dançamos amor pela escadaria


Joguei o tempo contra ele mesmo
e troquei as vidas de lugar
Armei contra o destino
e descansei no peito que não é meu

Endoidecida pelo desamor,
descobri passagens que me prendiam
embebecida pela minha insolência
me descobri muito mais perdida


E do amor não quero mais nada
a menos que ele também me queira
A vida é mesmo uma grande surpresa
e eu cansei de ser a única a não entender

Às vezes parece que estamos lado a lado
e vem o destino e nos desune
Às vezes parece que se desprende algo
que fica suspendendo esta existência

Nenhum comentário:

Postar um comentário