Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Quem?


E quem vai sentir falta se a musica se calar?
Quem vai sentir saudade se o silencio se fizer mais profundo
e quem vai notar a inexistência do ritmo que se extinguiu?
Quem vai dormir mais tarde se mais um coração deixar de bater, na inútil teimosia de sofrer de amor...
E quem vai deixar de sair por que as janelas ficarão fechadas para sempre
Quem, me respondam quem
Quem vai deixar de sorrir se as flores deixarem de produzir perfume
Quem vai morrer um pouco pela ausência de amor
e quem? Quem vai chorar mais alto, quem vai chamar por mim?

Quem vai bater a minha porta quando me demorar a acordar
Quem vai notar que não saí pra trabalhar
E quem vai dizer a todos quem um dia fui?
quem vai então, como não apenas mais um, dizer que sente saudade?
Quem vai querer voltar para casa quando a chuva parar...
quem vai querer então me reencontrar?
Não, quem vai fazer do dia menos cinza, pra que meu peito não desista...
Quem vai querer adormecer perto pra meu sono velar?
Quem?












Foto(Diego Lameira)

2 comentários:

  1. realmente.. é uma bela pergunta.. quem?
    se o q sempre esteve presente nunca foi notado, e oq se foi nunca mais voltara...
    Parabens poetisa... vc ta indo de ótimo a perfeito. ^^

    ResponderExcluir