Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tramas


Tem se sucedido dias em que me surgem trilhas que nao sei se sigo...
Tem se sucedido falhas onde nao encontro a malha que me quero tecer...
Tem doído fundo os golpes que a vida me tem devolvido, mas tenho soltado as amarras que me prendiam antes ao que nunca fui...
Tenho agradecido sempre ao prazer que antes nao sabia sentir,agradecer de fato por que ao me aliviar o fardo tu me fez crescer, estou imaginando agora o quão louca pensas que sou, nao te abandonaria se nao tivesse certeza da minha liberdade!!Carinho me conforta a alma e me acende o corpo!Me faz viver!!
Por que só posso querer da vida aquilo que nutre a alma, que me faz engrandecer...
Sorrisos mesmos falsos, agradam...

2 comentários:

  1. pois é... a vida, nunca se sabe quem vive a sua volta.. qd chega ou vai... qd sorri por dentro e por fora ao mesmo tempo... coisa imposivel de acontecer, ao menos por um segundo, talvez dois sem exagero, sera que vale a pena um momento feliz, para uma vida inteira no desespero?...

    obrigado poetisa...

    ResponderExcluir