Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Não acorda não meu bem, que é só o sol que vem
Não precisa se preocupar,
que ninguem há te acordar
Não há nada de errado nesta manhã, se o sol não quis aparecer, não há de ser mal


Vem o sol desenhar figuras no seu rosto antes de despertar
Ou me dizer que as coisas são melhores no silêncio do teu sono
me mostrar a diferença dentro da igualdade
me dizer que somos únicos nessa nossa pluralidade


É neste dia, que eu quero entender ,tudo me segura
tudo aquilo que me impede de dizer o que eu sinto
É neste dia que nao chega, que quero o que ainda nao sei,
quero me perder, quando me encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário