Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

terça-feira, 23 de agosto de 2011



Eu vi na face em movimento, um descontorno desigual
e foi passando como um vulto, e os olhares se cruzaram
se olharam mas não se perderam, num momento tão breve...

Mas o corpo se esgueirando, deslizando, e sumindo à meus olhos
levou o perfume, levou a volúpia que estava no ar...
Foi o vento se acalmando, e os olhos voltando ao normal
e quando já passado, ficou uma incógnita, um vazio

Ficou o toque de veludo nas mãos
E um gelo de mármore nos lábios
como se me tivessem roubado um dos sentidos
e percebendo que na verdade mais um ganhara

E foi meu peito acalmando, numa trovoada que se espalha
Meus olhos não encontraram mais, mas também nem mais precisavam
foi como se houvesse gravado algo entre a alma e a pele

E numa fração de tempo, em que o tempo não mais se soma,
parecia que uma vida toda havia cruzado, como uma linha imaginária que se rompe
Explicando que a única razão de ser é estar sempre nesta procura...


Um comentário: