Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ontem

Meus fantasmas de cabeceira, sempre a espreita de meu sono
Meus medos, meus monstros de roupeiro, infância povoada
Vinham noites que os sonhos eram verdadeiros encantamentos
e tinham dias que, fantasiados de medo, meus sonhos vestiam-se de pesadelos

Minhas meninices, meus brinquedos imaginários se lançavam em oceanos, a afundar navios...
e tudo que antes eu sonhava, de uma forma ou de outra, formou o que hoje eu sou, abriu-me a possibilidade de sonhar, deu-me a dimensão de saber até onde podemos viajar pela imaginação, infinitamente...

3 comentários:

  1. QUE VOLTEMOS A SONHAR E A REALIZAR, BOM FINDISEMANA.

    ResponderExcluir
  2. Além do beijo, da luz, preciso do teu abraço, teu ombro amigo, teu cheiro e teu calor, teu aconchego, tuas perguntas e respostas, tua opinião, teu sim teu não, sou incompleto portanto, preciso de voce por completo.

    ResponderExcluir