Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Amanhã pode ser tarde demais!


Fica inerte assim sem se mexer, deixa assim e o que vem é mais um capitulo previsível.
Deixe estar é como novela antiga, sem amor, eu fico assim sem ar,
Sem lugar ao sol, fica tudo frio da porta pra dentro, não tento mais, assim parece tão forçada circunstância
Acabou o tempo de se amar, me falta luz pra me guiar na escuridão dos passos teus...
Meu coração desistiu de bater esta manha, ficou quieto esperando por momentos de silencio, deixei-me ir calmamente sem sentir e quando vi o sonho acabou.
Não sei o que falta a mim meu grande amor!
Se me falta vida, me dou aos goles, mas se é amor que faltam nada sei fazer...
É só liberdade que anseio? talvez esteja me enganando junto com tudo que guardei...talvez tudo seja o começo do fim...e o fim o inicio de tudo, mais um capitulo desta novela nefasta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário