Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu por mim




Vou me traduzir em verso
Vou me rimar ao acaso
e que tudo rime com o tempo
e que depois tudo se perca ao vento


Vou mentir sobre a verdade
e torna-la santa de altar
dar-te-ei dignidade, amiga
te trarei à tona quando esquecida

Vou falar com meus botoes
depois desabotoa-los um a um
dizer a mim mesma minhas juras de amor e me desposar

Serei minha amante mais fiel,
toda noite vestida de gala,
e quando o sol chegar de mansinho, de mansinho tambem adormecerei...

Sei que é loucura tentar ser alguem que nao sou
e por isso serei eu mesma, talvez cause espanto, claro, ninguem espera ver minha face verdadeira...

E de brincar de dizer a verdade, oras, acostumei-me dela, mas nao acostume-se velha amiga, nao serei aqui pra sempre...

Um comentário:

  1. O Que dizer de uma pessoa especial, apenas que vc seja especial, adoro suas obras, bjos Baroli

    ResponderExcluir