Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Prisma dos olhos


Meu olhar, encontra o teu, me traça um caminho e não quero mais me perder
Onde estavam teus olhos que não me achavam antes da noite chegar?
Onde está meu amor que não me busca pra sua vida eu morar?
Repousa tuas mãos, como um barco no cais a descansar, e de te amar meu amor, te encontro dentro da minha ilusão.
Não me negues amor, como quem nega um lugar pra dormir, se é em teu coração que repouso meu sonho mais infantil.
Eu quero te amar como quem ama acordar, entender que pra mim tudo não passa de uma forte emoção...
Eu quero te ver todas as manhãs acordar e buscar em você alimento pra minha ilusão..
E se nada disso existir, desfaço então meu coração, por que pra mim tem de haver lugar perfeito pra te encontrar!

Um comentário: