Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Minhas mentiras!!!


Se é com o choro que me escorre a maquiagem.
ou com um sorriso que te escondo meus segredos
E com verdades que te impeço de seguir.
Se é entre os dedos que te escorre meu amor.
No pranto que te escondo a verdade.
Ou na mentira que te tenho meu amor.
Te dou todo o meu amor mas nunca parece o bastante.
Não, sei lá de quantos anos estamos a falar?
Não, sei não, se de brincar eu já não sei mais amar!
Mas com um beijo que te calo meu esconderijo...
E se me pede, já não sei como negar!!
Sorriso tão belo ilusionista, a me enfeitar a vida que não tem mais graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário