Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Noites!


Rosa pálida, minha menina,
de volta a meus sonhos estivestes,
o que querias?
Rosa enfeitada, perfeita,
a olhar-me estavas,
o que buscavas?
Vestido branco ao vento,
e foste embora enluarada,
o que desejas?
Meus sonhos, pesadelos,
toca-la, senti-la não consigo, sempre somes...
Rosa perfumada, embriagante,
entorpecido me deixo cair.
É isto que quer?
És minha vida, meu entardecer!
És meu colo, minha perdição
És minha cama de dormir,
mas vem ao meu encontro e nada diz...
Me embalas em teus braços, inebriado me deixo levar...
Meu sono turbulento, acordo afoito, tu me abandonas na cama de amar, me deixa só a imaginar que pra teu mundo voltastes...
queria tanto saber onde fica,
mas sempre vais embora antes que eu possa descobrir...








foto(Diego Lameira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário