Sou uma mistura de sentimentos e culpas

Minha foto
bage, rs, Brazil
Um eterno ponto de interrogação, sempre querendo saber tudo... um eterno ponto de exclamação, sempre fazendo valer uma opinião pensada e nao copiada da cabeça de alguém...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Meu cavaquinho chorando...
Se fiz uma moda, bonita pra te botar pra dançar
Menina não seja boba e coloque essa saia pra rodar

Meu choro não é lamento, é amor que não sei mais dar
Meu choro não mora comigo , sai pelo mundo a dançar
Eu fiz essa moda menina não é pra você debochar

Meu corpo desejava o seu e agora triste vou ficar
Eu sei que desdenha seu fã,
mas minha moda tem ritmo e talvez você passe a gostar

Eu fiz uma moda envolvente, com versos que só você pode entender
Busquei tão longe uma rima e fiz de você minha vida
e agora minha moda você não quer dançar

Entenda meu choro não se arrepende e busca outra rima...
Menina não seja assim tão má, não desdenhe que só quer vê-la dançar

Seu rodar da saia me faz delirar, seu rodar nas palmas me espalha teu perfume no ar

Menina não seja imprudente e busque os olhos de quem te procura e então aceite dançar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário